terça-feira, 17 de agosto de 2010

Atletismo

Há 8 anos que faço atletismo e adoro!Adoro o treinador,os colegas,os treinos, as provas, adoro tudo!
Estes 8 anos ensinara-me a crescer por dentro e por fora,a acreditar em mim e nos meus sonhos e o mais importante ensinaram-me a ser feliz com o que tenho e a conquistar o que não tenho.
O meu sucesso no atletismo é devido a só uma pessoa: o meu treinador! Sem ele eu não era nada e só tenho a agradecer o que ele me ensinou e o que me insentivou para chegar até aqui. Com ele eu acredito que ,um dia, conseguirei alcançar o meu maior sonho: ir aos Jogos Olímpicos e quem sabe ganhar uma medalha.
Obrigado treinador, por me ensinar tudo o que sei hoje.
E para que todos vejam o meu amor pelo atletismo,eu só quero deixar de fazer atletismo quando já não poder e Deus queira que isso seja daqui a muito tempo.
Amo-te Atletismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário